sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eu e meus post...

Caracolesss meus amigoss, então hoje eu descobri que eu escrevo estremamente sem virgulas....ainda bem que quem lê, dá suas pausas....kkkkkk...pq provavelmente morreriam sem folego, mas cara se eu falar que eu realmente falo do jeito que eu escrevo vcs tem que acreditar, kkkk, pq é a maais pura realidade!!Gente se tem uma coisa que eu gosto de fazer é falar, na verdade acho que é por isso que eu criei meu blog, pq eu passo meu dia muito ociosa e sem compania....que dó que dó que dóooo!!!aushausahsuahs...e acreditem gosto de escrever o que eu sinto, por infelicidade do destino joguei meus Diários fora, por que se não, voces teriam muiiiiitoooo mas muito, o que ler pq além da minha vida intereira, eu sempre fui muito criativa, a leitura seria cômica e engraçadissima...alis a vida com o olhar de uma quase criança (pq sempre fui meiii adulta)....Mas enfimmm..foi tudo de bom saber que eu escrevo de uma forma muitooo...pessoal...quem me conhece sabe que éee...Daquele Jeito...por hoje é só...acho que eu fuii!!!bjs te amo tchau!!! 

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Segunda-Feira...

Bom dia meus ....olha eu começando assim de novo...


E ai como tá todo mundo???
Então segunda, ô diazinho chatooo....Mas temos que passar por ele né afinal de contas se ele não existisse a Terça seria a segunda....logo, vamos ficar com aa segunda mesmo....Pq nem combina falar: - Nossa é terça feira que merda...Continuemos a ofender a Segunda, ela ja ta acostumada!!!kkkk...Bom enfim, segunda dia de trampo, de arrumação de vida nova....é na segunda que tudo acontece, se procura emprego, se começa o regime, se estuda mais, se trabalha mais, bom é o dia que muita gente muda o  proposito de vida...É tudo na segunda que acontece...Enfim segunda feira é o dia que sempre tomamos decisões importantes, masss ela só é realmente boa quando é feriado...bj te amo tchau...ateh o proximo....

domingo, 25 de setembro de 2011

S2

Ser casada é uma tarefa dificil, não por ficar apenas com uma pessoa
 só, por que isso que é o legal, a cada dia que passa você conhece melhor e melhor a pessoa que esta do seu lado , vc convive com o
 Bom humor, o Mal humor, com seus defeitos e suas qualidades, vc ri,
 vc chora e a pessoa esta sempre do seu lado!!! poderia passar horas falando do meu amor, do unico, e grande amor, mass é 
complicado....MAs enfin não trocaria por nada nesse mundo meu 
maridinhooo, minha csa minha inddependenncia...Isso realmente não tem preço...Pretinhooo Te amooo!!!

Amigos=prazer de viver

Bom mesmo se eu tivesse gravado minha vida inteira, foi tão cheia de ação suspense terror e comédia que poderia fazer um filme mas caracoles eu sô tão lesada que me lembro de poucas coisas alias muitas mas com dificuldades de lembrar com detalhes, são muitos momentos de pura animação, por todos lugares aos quais passei fiz amizades verdadeiras que me fazem muita falta, tenho 1 milhão de amigos (nossa num exagera né) mas é isso ai saõ muitos espalhados por ai....Tenho certeza que serei muito bem recebida onde for, por que sempre fiz minha parte...São profundas sim e dai sou assim me entrego a meus amigo (mentes malvadas olhem lá heim?!) Mas é verdade se fui burra ou se eles pisaram ou vão pisar em mim não influência afinal de contas o que conta é que eu sei que eu posso contar com muitos delesss....
Amigos são tudo de bomm!!!

#Brisada/o.Ocom

Boa tarde meus leitoreesss...Não num é assim que eu  queria começar, vamos lá...Olá meu queridosss...então ficou bom ou soou falso....ahhh sei, lá então e ai como ta todo mundo? Então eu to aqui sozinha escultando um forrozinho mais que gostosooo pensando na musica e no que eu quero da minha vidaaa...Hoje estou satizfeita com o que tenho, alias foi Deus que me proporcionou tudo....Heeee!!!!E logoco eu e o mo tbm....O mÔ é meu mardinho que faz de tudo pra me agradar... e eu sou Danieleee...Criada com muito amor pelo meus lindinhosss... que hoje não mais estão por aqui....mas enfim, meu #Brisada/o.Ocom é pra falar sobre tudo, sou uma pessoa extremamente liberal  com "quase" tudo, sou abeerta a opniões e enfim, hoje começo uma longa Jornada de um Blog que se eu não tiver preguiça (kkkkkkkkk) vai dar certo....Uhuuu!!!! Ah então fou falar sobre tudooo que eu Briso e faço no meu dia-a-dia....nas coisas que fiz e que quero fazer dos meu dos teus dos nossos sonhos....Fui....Sejam bem vindos ao Mundo da #Brisada/o.Ocom espero que gostem...Uhuuu....tenho um Blog...bj te amo tchau



Dedico a meus amigos que me ajudam a Brisar sempre...
Erros de portuguess me desculpem, não sou professoraa...ahsuahsu